Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Microsoft decide lançar o Windows 10 de forma gradual no mercado

Microsoft decide lançar o Windows 10 de forma gradual no mercado

0
Publicidade

A Microsoft vai adotar uma nova postura, mais discreta, no lançamento do Windows 10, abandonando a tradição de lançamentos glamorosos. Em um post no blog da empresa, nesta quinta-feira, 2, o chefe do Windows, Terry Myerson, deu novos detalhes sobre como a empresa planeja lançar a nova versão do sistema operacional para PCs e dispositivos móveis.

Myerson explicou que nem todo mundo que queria fazer o download do novo software seria capaz de fazê-lo na data de lançamento, anunciada anteriormente para 29 deste mês — já a data para implantações de licenças corporativas do Windows 10 e versões educacionais é 1o de agosto. “Grupos específicos de usuários seriam capazes de baixar suas atualizações a partir desta data”, escreveu ele.

Os primeiros da fila, diz Myerson, serão as pessoas que participaram do programa de “insider” da Microsoft para o Windows 10, o teste de “crowdsourced stress” do software. Em seguida serão usuários de dispositivos com Windows que “reservaram” uma cópia do sistema clicando em um botão online.

“Vamos começar a notificar por etapas as pessoas que reservaram o sistema, lentamente, intensificando após 29 de julho”, escreveu Myerson. “Cada dia do rollout, vamos ouvir, aprender e atualizar a experiência de todos os usuários do Windows 10.”

O executivo não disse, porém, quando o processo de distribuição será concluído.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile