Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Schneider Electric traz portfólio para Micro Data Centers ao Brasil

Schneider Electric traz portfólio para Micro Data Centers ao Brasil

0
Publicidade

A Schneider Electric  anuncia no Brasil a nova linha de equipamentos para Micro Data Center que tem como foco os clientes que precisam reduzir latência e adicionar capacidade de forma rápida, enquanto garantem um ambiente seguro e fácil de administrar. Dentre os principais benefícios dessas soluções estão: energia ininterrupta e confiável, climatização de precisão e software de gestão, para dar suporte a um ambiente de TI autônomo e seguro.

As soluções de infraestrutura física para Micro Data Centers da Schneider Electric incluem um gabinete com alimentação de energia ininterrupta (no-break), distribuição de energia, climatização de precisão, software de gerenciamento (DCIM), monitoramento do meio-ambiente e segurança.

O portfólio é composto por: SmartBunker SX: tradicional para instalações de TI;SmartBunker FX: fabricado para qualquer tipo de ambiente;SmartShelter: racks múltiplos, fabricados para qualquer tipo de ambiente.

Os itens para Micro Data Center da Schneider Electric estão disponíveis na América Latina e foram lançadas a nível mundial em 2017. Cada solução possui opções específicas e podem ser personalizadas mediante pedido.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile