Petrus Moreira assume a superintendência das áreas de Produtos e Finanças da Veloe

0
0

Petrus Moreira assume a superintendência das áreas de Produtos e Finanças da Veloe, unidade de negócios especializada em pedagiamento eletrônico e meios de pagamento voltados para mobilidade urbana da Alelo, controlada do Banco do Brasil e Bradesco.

Moreira, que já atuava no grupo Elopar como superintendente de Frota e Mobilidade da Alelo, vem com o desafio de unificar duas importantes áreas que são responsáveis pela estratégia, planejamento e desenvolvimento de novas soluções para diversificação do portfólio Veloe.

O executivo, formado em Administração e com MBA pelo Insper tem mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, produtos e estratégias de vendas no mercado de pagamentos.

Outro reforço para Veloe foi a chegada de Rodrigo Otero como superintendente de TI. O executivo que também atuava na Alelo desde 2015, vem somar esforços ao time que busca constantemente inovações para a marca. Otero é formado em Engenharia Eletrônica e com MBA em Finanças pelo Insper.

Passou por grandes empresas de tecnologia e consolidou sua carreira em projetos de desenvolvimento de sistemas e, implantação e operação de diversas plataformas de tecnologia.

Deixe seu comentário