Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Petrus Moreira assume a superintendência das áreas de Produtos e Finanças da...

Petrus Moreira assume a superintendência das áreas de Produtos e Finanças da Veloe

0
BARUERI -SP, 28/11/2018 , Petrus Moreira, superintendente de mobilidade da Alelo, na sede administrativa da empresa em Alphaville. Fotos: Fabiano Accorsi / Divulgação
Publicidade

Petrus Moreira assume a superintendência das áreas de Produtos e Finanças da Veloe, unidade de negócios especializada em pedagiamento eletrônico e meios de pagamento voltados para mobilidade urbana da Alelo, controlada do Banco do Brasil e Bradesco.

Moreira, que já atuava no grupo Elopar como superintendente de Frota e Mobilidade da Alelo, vem com o desafio de unificar duas importantes áreas que são responsáveis pela estratégia, planejamento e desenvolvimento de novas soluções para diversificação do portfólio Veloe.

O executivo, formado em Administração e com MBA pelo Insper tem mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, produtos e estratégias de vendas no mercado de pagamentos.

Outro reforço para Veloe foi a chegada de Rodrigo Otero como superintendente de TI. O executivo que também atuava na Alelo desde 2015, vem somar esforços ao time que busca constantemente inovações para a marca. Otero é formado em Engenharia Eletrônica e com MBA em Finanças pelo Insper.

Passou por grandes empresas de tecnologia e consolidou sua carreira em projetos de desenvolvimento de sistemas e, implantação e operação de diversas plataformas de tecnologia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile