Publicidade
Início Gestão Cloud Managed Cloud: a hora da mudança chegou

Managed Cloud: a hora da mudança chegou

0
Publicidade

Post content – No webinar realizado nesta quinta-feira,2, a SoftwareONE, empresa  provedora global de plataforma, soluções e serviços, deu sequência à série de palestras que tem como alvo desmistificar a migração para a nuvem, fato este que está impulsionando a transformação digital das empresas em todo o mundo.

“Algumas organizações estão no início da jornada, explorando suas opções e como isso pode beneficiar seus negócios. Alguns estão prontos para fazer a migração, migrando servidores e cargas de trabalho para a nuvem. Outros já fizeram a mudança e agora estão procurando maneiras de otimizar seus investimentos em nuvem. E há aqueles que inovam com a modernização de dados, transformando seus negócios com a nuvem”, aponta Bernardo Quaresma -TS Solution Sales Lead da SoftwareONE.

Segundo o executivo, uma vez aprovado o budget, desenhado o modelo de migração segue-se um aspecto crucial da jornada que é a gestão do modelo escolhido. “Os clientes precisam sempre ter em mente onde querem chegar e o que está impedindo de fazer isso. Se ambas perguntas estão claras e respondidas, escolher a melhor trilha para estes objetivos é consequência natural”, disse.

Dentro desse caminho assertivo, Shirley Silva – Team  Lead Managed Cloud da SoftwareONE –  mostra que o cliente que opta pela AWS – Amazon Web Services adquire não somente a plataforma mas um pacote de serviços completo. “A medida que as cargas de trabalho são movidas para a nuvem, naturalmente se percebe os benefícios que esta nuvem proporciona como flexibilidade, eficiência, produtividade e escalabilidade, além de custos mais baixos em comparação com as infraestruturas de TI tradicionais. O AWS é uma plataforma que oferece um completo atendimento por meio do Gerente de Sucesso que orienta a cada passo da migração a operação , assim como a operabilidade e segurança durante todo o tempo (24X7) para evitar e agir nas vulnerabilidades e necessidades que ocorrem no dia a dia das empresas”, salienta a executiva.

A plataforma AWS está apta a oferecer todo o arsenal necessário para preservar, proteger, monitorar, configurar e gerir as cargas propostas pelos cliente, utilizando para isso um diferencial da SoftwareONE, uma ferramenta chamada de Pyracloud, uma solução de plataforma única para negociar licenças de software e assinaturas de serviços em nuvem, visualizar o portfólio de software on-premises e na nuvem como um todo, além de aproveitar uma visão combinada das suas plataformas de tecnologia e acordos comerciais para tomar decisões de negócio baseadas em dados.

A experiência da SoftwareONE com a AWS tem sido comprovada e testada por muitos usuários tais como: Riachuelo, Rodobens, Tokio Marine, Affero Lab, Atento, Vivo, Junto Seguros, Duratex, Yamaha, Klabin, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile