Vivo Empresas lança solução IoT de monitoramento inteligente

0

A Vivo Empresas anuncia nesta quinta-feira, 2, o lançamento de equipamentos de IoT (internet das coisas). Direcionado para pequenas e médias empresas (PMEs), a solução inclui dispositivos dedicados ao monitoramento inteligente. A solução possui câmeras, alarmes, sensores e aplicativo, que oferece autonomia para gestão do estabelecimento de forma remota, com notificações em tempo real do ambiente.

Segundo a telco, a solução permite que clientes em qualquer nível de digitalização conte com sistema de instalação – simples e rápido – que possui todos os itens integrados em um único aplicativo de gestão, exclusivamente desenvolvido pela Vivo Empresas em parceria com a Positivo Tecnologia, uma das maiores fabricantes de tecnologia no Brasil, disponibilizado nas plataformas Apple Store e Google Play.

A nova solução foi pensada em proporcionar mais eficiência para os espaços comerciais, utilizando a tecnologia a favor do negócio. Com isso, o pequeno e médio empreendedor protege o estabelecimento, acompanha o movimento do local e obtém informações para possíveis adequações diante do fluxo de colaboradores e visitantes no espaço.

O pacote completo inclui o dispositivo Smart Central, que gerencia a comunicação entre os sensores e facilita a configuração do sistema, e possui sirene embutida; o Sensor de Movimento que detecta a presença de movimento em ambientes internos, e envia notificações para o celular cadastrado; o Sensor de Abertura, que quando instalado em portas, janelas ou gavetas, detecta sua abertura e notifica o proprietário em tempo real; a Smart Câmera Wi-Fi que monitora todo o ambiente e também envia notificações em tempo real em casos de ações suspeitas; e Smart Câmera 360 Wi-Fi, com monitoramento em altíssima definição, oferecendo uma cobertura de 360º em menos de 3 segundos, com visão noturna e microfone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.