Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo Empresas lança solução IoT de monitoramento inteligente

Vivo Empresas lança solução IoT de monitoramento inteligente

0
Taxa de crescimento anual composto (CAGR) brasileira será de 19% até 2019, totalizando 53 exabytes por ano
Publicidade

A Vivo Empresas anuncia nesta quinta-feira, 2, o lançamento de equipamentos de IoT (internet das coisas). Direcionado para pequenas e médias empresas (PMEs), a solução inclui dispositivos dedicados ao monitoramento inteligente. A solução possui câmeras, alarmes, sensores e aplicativo, que oferece autonomia para gestão do estabelecimento de forma remota, com notificações em tempo real do ambiente.

Segundo a telco, a solução permite que clientes em qualquer nível de digitalização conte com sistema de instalação – simples e rápido – que possui todos os itens integrados em um único aplicativo de gestão, exclusivamente desenvolvido pela Vivo Empresas em parceria com a Positivo Tecnologia, uma das maiores fabricantes de tecnologia no Brasil, disponibilizado nas plataformas Apple Store e Google Play.

A nova solução foi pensada em proporcionar mais eficiência para os espaços comerciais, utilizando a tecnologia a favor do negócio. Com isso, o pequeno e médio empreendedor protege o estabelecimento, acompanha o movimento do local e obtém informações para possíveis adequações diante do fluxo de colaboradores e visitantes no espaço.

O pacote completo inclui o dispositivo Smart Central, que gerencia a comunicação entre os sensores e facilita a configuração do sistema, e possui sirene embutida; o Sensor de Movimento que detecta a presença de movimento em ambientes internos, e envia notificações para o celular cadastrado; o Sensor de Abertura, que quando instalado em portas, janelas ou gavetas, detecta sua abertura e notifica o proprietário em tempo real; a Smart Câmera Wi-Fi que monitora todo o ambiente e também envia notificações em tempo real em casos de ações suspeitas; e Smart Câmera 360 Wi-Fi, com monitoramento em altíssima definição, oferecendo uma cobertura de 360º em menos de 3 segundos, com visão noturna e microfone.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile