Orange Business Service vai conectar máquinas de café da De Jong DUKE

0

A De Jong DUKE escolheu a Orange Business Services para fornecer conectividade IoT global a fim de conectar a plataforma de máquinas de café ConnectMe. A empresa familiar, com sede nos Países Baixos, tem presença global.

A ConnectMe fornece informações detalhadas em tempo real sobre as máquinas de café, incluindo o consumo da bebida, ciclos de limpeza e requisitos de manutenção proativa. Ele também permite uma comunicação bidirecional completa com a máquina de café, utilizando-a, sobretudo, como uma plataforma de comunicação interativa.

Isto torna possível enviar atualizações de software remotamente e/ou alterar receitas na máquina, bem como aproveitá-la como uma ferramenta de comunicação para anunciar um próximo evento, apresentar uma promoção de almoço semanal ou, até mesmo, veicular um anúncio na tela de vídeo da máquina. Fácil de configurar remotamente em seu desktop ou tablet, o ConnectMe pode até permitir que um usuário use o aplicativo touchless para pedir bebidas pelo telefone celular.

A solução IoT Managed Global Connectivity (IoT de conectividade global gerenciada, em português) da Orange, com tecnologia do IoT Accelerator da Ericsson, fornece à De Jong DUKE uma conectividade celular IoT, permitindo eficiência na coleta de dados para monitorar as máquinas de café conectadas.

A conectividade de ponta a ponta é fornecida entre as máquinas de café conectadas da empresa, equipadas com cartões SIM da Orange com IoT. Isso permite que a De Jong DUKE gerencie os dispositivos conectados à IoT em bases regionais e globais por meio de uma plataforma de gerenciamento de conectividade única e fácil de utilizar, baseada no serviço IoT Accelerator da Ericsson e com o suporte da rede Orange e acordos de roaming associados.

A Ericsson e a Orange trabalham juntas para otimizar as experiências de IoT para clientes em todo o mundo, oferecendo uma plataforma verdadeiramente global para fornecer uma experiência única ao cliente. Neste caso, ele dá suporte à base de clientes da De Jong DUKE na Europa e nos EUA, oferecendo os serviços que eles esperam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.