Bausch+Lomb reforça monitoramento de redes com Netwall

0

A partir de uma auditoria interna realizada na Bausch+Lomb no Brasil, a empresa americana acrescentou algumas customizações no MonitoraIT, software de governança de TI fabricado pela Netwall. A solução já gerenciava os servidores e ativos de rede da sede gaúcha da multinacional há três anos e, a partir da atualização, passou a fornecer informações ainda mais integradas, em telas personalizadas, onde os indicadores passaram a ser publicados.
Com a nova solução, o departamento de TIpassa a monitorar e verificar os indicadores de forma mais rápida, atuando instantaneamente na correção dos eventuais erros, antes mesmo que eles sejam percebidos pelos usuários.
Jeremias Goedert, analista de suporte da Bausch+Lomb Brasil, destaca ainda que a escolha pelo MonitoraIT se deu pelo fato de ser um sistema amigável e de alta flexibilidade: "a simplicidade do produto e a precisão das informações fornecidas, somadas ao suporte local, às possibilidades de adequações e ao preço são fatores que determinaram nossa escolha".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.