Vimeo lança serviço de compartilhamento de vídeo para pequenas empresas

0

O serviço de compartilhamento de vídeos Vimeo está se expandindo com uma solução de vídeo de hospedagem profissional para pequenas empresas. Segundo a empresa, quase 60% dos espectadores assistem ao vídeo de uma página web antes mesmo de ler o texto, e ficam mais propensos a fazer uma compra. Além disso, a adição de mensagens de vídeo podem ajudar as pequenas empresas a se igualar à concorrência de grande porte.
Empresas de produção serão capazes de criar muitas bibliotecas separadas e até compartilhar cortes brutos com os clientes. Por exemplo, os médicos podem criar grupos privados para educar os pacientes por um lado, e estudantes de medicina, de outro.
"Até agora, a hospedagem de vídeo de qualidade foi cara, confusa e extremamente difícil para um pequeno empresário entender", disse Dae Mellencamp, gerente geral do Vimeo, em um comunicado.
E o que exatamente "fácil e acessível" significa? A conta Vimeo PRO existirá como um serviço separado, fora da comunidade Vimeo.com, e custa US$ 199 para 50GB de armazenamento e 250 mil peças como uma taxa fixa anual. Os clientes podem fazer upload de arquivos de até 5GB. Não será executado qualquer tipo de publicidade. As empresas podem adquirir maior capacidade de armazenamento em pacotes de 50 GB por US$ 199.
As características do serviço incluem sites personalizáveis, personalização do reprodutor de vídeo, páginas de opinião, estatísticas avançadas e elaboração de relatórios. Além disso, o serviço terá suporte a HD e vídeo HTML5, e tablets, celulares e TVs conectadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.