Hospital economiza R$ 7 milhões sistema de compras eletrônicas

0

Uma redução de custos de R$ 7 milhões e mais de 26% de eficiência. Esses foram os resultados alcançados em 2011 pela Santa Casa de Maceió com o uso do sistema de compras eletrônicas da Bionexo,  comunidade de negócios hospitalares com atuação na América Latina.

Desde 2009, o hospital optou pela utilização da ferramenta com resultados contínuos, chegando, em 2011, a 26,40% de economia nos gastos com medicamentos e insumos. Atualmente, as compras realizadas pela instituição no sistema Bionexo chegam a 92%.
Além da economia alcançada, o uso da ferramenta eletrônica garante ainda agilidade e o registro detalhado de todo o processo, facilitando a organização das informações, o trabalho interno e a prestação de contas.

A Bionexo é uma empresa que oferece soluções de desenvolvimento e gestão para o segmento hospitalar e conta com mais de 30 mil usuários diretos. Com o uso de ferramentas eletrônicas, integra hospitais e toda a cadeia produtiva do setor, criando oportunidades de negócios entre fornecedores de forma transparente e eficiente. Há 12 anos no mercado, a Bionexo é referência em marketplace da saúde e está presente também na Argentina, Colômbia, México e Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.