Publicidade
Início Notícias Inovação Brasileiro lança webtv para empreendedores com transmissão direta do Vale do Silício

Brasileiro lança webtv para empreendedores com transmissão direta do Vale do Silício

3
Publicidade

Na próxima segunda-feira, 5, estreia a programação da HandsOn.TV, uma webtv focada em inovação e empreendedorismo que consumiu investimentos da ordem de US$ 200 mil, segundo o comunicador brasileiro Rodrigo Barros, fundador da startup.

O novo canal terá programação fixa e conteúdo gratuito produzido e transmitido diretamente do Vale do Silício, nos Estados Unidos. “Os programas da HandsOn.TV vão trazer um conteúdo totalmente exclusivo e de qualidade”, diz Barros

O empreendedor explica que, com diferentes formatos, os programas da HandsOn.TV irão abordar a trajetória de empreendedores consolidados, apresentar novas ideias e pitches, documentar a trajetória de startups e abordar oportunidades de mercado, dicas e discussões sobre investimentos, finanças e mercado.

O evento de lançamento da empresa e de sua programação acontece na sede da Germinadora, em São Paulo, com transmissão simultânea de Redwood City, no Vale do Silício.

Participam do lançamento painelistas tanto do Brasil quanto dos Estados Unidos, como Juan Bernabó, fundador da Germinadora, Robert Janssen, CEO da Outsource Brazil, Felipe Matos, diretor de operações do programa Startup Brasil e Kayvan Baroumand, fundador da NestGSV.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile