Clientes da Claro ganham acesso gratuito ao Facebook

3

Clientes da Claro ganharam, a partir de hoje, 2, o direito de acessar gratuitamente o Facebook, sem custo adicional. A oferta é válida para usuários novos e da base dos planos Claro Online, Controle 35 e 42 e pré-pago. Neste último caso, é preciso ter saldo disponível e estar adimplente, conforme explica a operadora de telefonia, em nota.

Gustavo Diament, diretor executivo de marketing da Claro, menciona que 70% dos brasileiros compraram seu smartphone há menos de seis meses, e o Facebook é o aplicativo mais usado. "Nada mais natural do que a Claro oferecer esta combinação para o cliente e ganhar a sua preferência", diz ele. 

Para essa oferta, a Claro lança campanha de publicidade em que o cantor Naldo é o garoto-propaganda, e o tema é o hit "Se Joga". Desenvolvida pela agência Ogilvy&Mather, a ação envolve anúncio na TV e em veículos impressos, spots de rádio, mídia exterior, ações de digital e em PDVs.

A Claro atua nacionalmente e atende a mais de 66 milhões de clientes. Em 2012, a operadora iniciou a comercialização da tecnologia 4GMax no país. Atualmente, está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3GMax.

Com presença ativa nas redes sociais, a operadora móvel oferece serviços, como recargas, em sua página oficial do Facebook, além de informações.

3 COMENTÁRIOS

  1. essa noticia não é mentira mas na verdade sim uma injustiça tenho um amigo q sempre acessou o face grátis e o meu nada.fica a dica claro não der vantagens para um e outros não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.