Clientes da Claro ganham acesso gratuito ao Facebook

3
0

Clientes da Claro ganharam, a partir de hoje, 2, o direito de acessar gratuitamente o Facebook, sem custo adicional. A oferta é válida para usuários novos e da base dos planos Claro Online, Controle 35 e 42 e pré-pago. Neste último caso, é preciso ter saldo disponível e estar adimplente, conforme explica a operadora de telefonia, em nota.

Gustavo Diament, diretor executivo de marketing da Claro, menciona que 70% dos brasileiros compraram seu smartphone há menos de seis meses, e o Facebook é o aplicativo mais usado. "Nada mais natural do que a Claro oferecer esta combinação para o cliente e ganhar a sua preferência", diz ele. 

Para essa oferta, a Claro lança campanha de publicidade em que o cantor Naldo é o garoto-propaganda, e o tema é o hit "Se Joga". Desenvolvida pela agência Ogilvy&Mather, a ação envolve anúncio na TV e em veículos impressos, spots de rádio, mídia exterior, ações de digital e em PDVs.

A Claro atua nacionalmente e atende a mais de 66 milhões de clientes. Em 2012, a operadora iniciou a comercialização da tecnologia 4GMax no país. Atualmente, está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3GMax.

Com presença ativa nas redes sociais, a operadora móvel oferece serviços, como recargas, em sua página oficial do Facebook, além de informações.

3 COMENTÁRIOS

  1. essa noticia não é mentira mas na verdade sim uma injustiça tenho um amigo q sempre acessou o face grátis e o meu nada.fica a dica claro não der vantagens para um e outros não.

Deixe seu comentário