Compra da Hybris reforça a abordagem da SAP no setor de varejo

0

A multinacional alemã SAP AG conclui o processo de compra da suíça Hybris, fornecedora de tecnologias de comércio eletrônico.

O valor da transação não foi revelado. A Hybris funcionará como uma unidade de negócios independente na SAP.

A aquisição faz parte da estratégia da SAP de oferecer soluções inovadoras para o setor varejista, como foco no aprimoramento das interações com os clientes por meios físicos, via internet (incluindo redes sociais) ou através de dispositivos móveis.

A intenção da SAP é combinar as soluções da Hybris com as suas tecnologias de computação em memória, de computação em nuvem e de mobilidade da SAP.

"Com a plataforma de comércio da Hybris, pretendemos ajudar as empresas a terem uma intimidade sem precedentes com os clientes. Isto em tempo real e em todos os dispositivos, canais e pontos de contato", afirmam Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, co-CEOs da SAP AG.

Em uma recente pesquisa global da Bloomberg Businessweek Research Services (RBC), executivos de negócios identificaram uma crescente necessidade de melhor engajar os clientes para oferecer "uma experiência contextualizada e personalizada, enriquecida com informações consistentes coletadas em tempo real, em todos os canais — dispositivos móveis, mídias sociais, web e lojas físicas".

A solução Commerce Suite, da Hybris, é uma plataforma aberta que abrange todos os canais de contato das empresas e possui processos avançados para gestão de conteúdo de produtos e comércio unificado.

O software foi desenvolvido para dar às companhias uma visão única dos clientes, produtos e pedidos e, ao mesmo tempo, para dar aos consumidores uma dimensão diferenciada das empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.