Grupo Angeloni contrata serviços de outsourcing corporativo de impressão

0

Um contrato de prestação de serviços de gerenciamento eletrônico e impressão de documento foi firmado entre a Oki e o Grupo Angeloni, rede de supermercados de Santa Catarina.

Iniciado em 2011, o acordo contempla todas as lojas e centros administrativos e logísticos do Grupo Angeloni e tem a participação da Helioprint, uma revenda catarinense da Oki.

Uma nova etapa do projeto foi iniciada em setembro do ano passado, com a homologação da gestão de outsourcing corporativo em equipamentos multifuncionais. O processo permitiu que a empresa avaliasse o modelo de outsourcing da Helioprint e os produtos Oki.

No final do ano passado, o contrato foi fechado definitivamente, para o atendimento de suas necessidades continuas de soluções de impressão para todas as lojas e setores da rede.

O projeto de outsourcing corporativo de impressão desenvolvido pela Helioprint consiste em colocar a disposição e dar suporte a operação de um parque com mais de 360 equipamentos em14 cidades, 27 supermercados, 24 farmácias, seis postos de gasolinas e dois centros administrativos de Santa Catarina e Paraná.

"Uma das principais contribuições dos equipamentos da Oki em nosso projeto está na robustez, confiabilidade, inovação e maior padronização dos insumos e peças, trazendo ao projeto ganhos logísticos e economia em escala na operação, ganhos estes percebidos e repassados ao cliente" diz João Zgoda, gestor comercial da Helioprint.

Segundo Gustavo Gaidzinski, gerente de tecnologia da informação (TI) do Grupo Angeloni, o projeto proporcionou uma economia de 30% em relação ao antigo fornecedor.

"Mas, além do aspecto financeiro, criamos uma parceria que trouxe um modelo de gestão diferenciada e melhoria dos processos", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.