Adyen, ClearSale, OT-Morpho e Vasco debate segurança em transações móveis

0

Conforme cresce o uso do smartphone para compras, pagamentos e outras transações financeiras, aumenta também a necessidade de garantir a segurança dessas operações. Mas como fazê-lo sem comprometer a conveniência da tecnologia móvel? Este é o tema do painel "Segurança X conveniência em transações financeiras móveis", que acontecerá durante a 10ª edição do Forum Mobile+, seminário organizado por TI Inside e Mobile Time e nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Estão confirmados até agora para o referido painel: Guilherme Martins, gerente de vendas da Vasco Data Security Brasil; Jean Christian Mies, vice-presidente sênior para América Latina da Adyen; Gilmar Hansen, diretor de produtos da ClearSale; e Marcelo Bellini, diretor de vendas para a América Latina da OT-Morpho.

O Forum Mobile+ terá também painéis sobre o uso da mobilidade no varejo físico; o futuro do dinheiro; a transformação da máquina de POS; o surgimento de novos marketplaces móveis; e o impacto da mobilidade no setor de seguros, com a chegada das insurtechs. Há palestrantes confirmados de empresas como Banco do Brasil, McDonald's, Visa, Samsung, Totvs, Oi e SulAmérica, dentre outros. Além disso, em uma sala paralela haverá palestras de negócios sobre mobilidade corporativa em diversas outras verticais.

A programação atualizada e mais informações podem ser encontradas em www.forummobile.com.br. Ingressos antecipados são vendidos com desconto pelo site. Confira condições especiais para compras em grupo diretamente com o atendimento da TI Inside ligando para 11-3138-4619 ou pelo email eventos@tiinside.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.