Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Adyen, ClearSale, OT-Morpho e Vasco debate segurança em transações móveis

Adyen, ClearSale, OT-Morpho e Vasco debate segurança em transações móveis

0
Publicidade

Conforme cresce o uso do smartphone para compras, pagamentos e outras transações financeiras, aumenta também a necessidade de garantir a segurança dessas operações. Mas como fazê-lo sem comprometer a conveniência da tecnologia móvel? Este é o tema do painel “Segurança X conveniência em transações financeiras móveis”, que acontecerá durante a 10ª edição do Forum Mobile+, seminário organizado por TI Inside e Mobile Time e nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Estão confirmados até agora para o referido painel: Guilherme Martins, gerente de vendas da Vasco Data Security Brasil; Jean Christian Mies, vice-presidente sênior para América Latina da Adyen; Gilmar Hansen, diretor de produtos da ClearSale; e Marcelo Bellini, diretor de vendas para a América Latina da OT-Morpho.

O Forum Mobile+ terá também painéis sobre o uso da mobilidade no varejo físico; o futuro do dinheiro; a transformação da máquina de POS; o surgimento de novos marketplaces móveis; e o impacto da mobilidade no setor de seguros, com a chegada das insurtechs. Há palestrantes confirmados de empresas como Banco do Brasil, McDonald’s, Visa, Samsung, Totvs, Oi e SulAmérica, dentre outros. Além disso, em uma sala paralela haverá palestras de negócios sobre mobilidade corporativa em diversas outras verticais.

A programação atualizada e mais informações podem ser encontradas em www.forummobile.com.br. Ingressos antecipados são vendidos com desconto pelo site. Confira condições especiais para compras em grupo diretamente com o atendimento da TI Inside ligando para 11-3138-4619 ou pelo email eventos@tiinside.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile