Publicidade
Início Notícias Profissional Francisco Donato troca Carrefour por sociedade na Brasil/CT

Francisco Donato troca Carrefour por sociedade na Brasil/CT

0
Publicidade

A Brasil/CT, especializada em operações de full-commerce e fidelização, anuncia a entrada de Francisco Donato como sócio e vice-presidente Executivo da empresa. O empreendedor será responsável por acelerar o crescimento da empresa – que já é referência no mercado de e-commerce brasileiro – e para ajudar a desenvolver o spin-off VC+, fintech que será lançada nos próximos meses.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de e-commerce e apenas 36 anos de idade, Donato deixa a posição de diretor geral do Carrefour.com, braço de e-commerce do grupo, para assumir o desafio. Antes disso, foi o VP de marketing e vendas do Walmart.com, CEO do comparador de preços ZOOM e diretor geral da operação online do Magazine Luiza.

Fundada em 2011, Brasil/CT é uma empresa brasileira líder em operações de full-commerce e fidelização entre varejistas e clientes. Possui uma abrangente oferta de serviços nas áreas de bens de consumo, educação, serviços, viagens e lazer, entre outras. A empresa usa de tecnologia e de práticas avançadas de gestão de varejo online para implantar soluções seja para B2B ou B2C. A Brasil/CT opera o e-commerce de diversas empresas referência em seu mercado como Santander, Avon, Whirlpool, Disney e Tramontina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile