Furukawa lança portal de e-commerce com foco no mercado de pequeno porte

0
17

Um novo canal de vendas online de produtos para redes de comunicação voltados para pequenos negócios, escritórios e residências é a aposta Furukawa para atender o mercado de pequenos logistas de materiais elétricos, revendas de informática, de escritórios. Batizado de SOHO SHOP, o portal de e-commerce vai oferecer produtos diferenciados com a marca do portal, como roteadores Wi-Fi, cabos ópticos e metálicos para redes locais, acessórios etc., com a garantia e o suporte da Furukawa.

Em breve, novos produtos serão adicionados à vitrine da SOHO SHOP, como câmeras de segurança e soluções para automação residencial, cuja maioria especificada pela empresa, mas fabricados na Ásia para que se preços sejam acessíveis.

Uma das principais vantagens da SOHO SHOP é a disponibilidade, em um único lugar, de tudo o que a revenda precisa para oferecer produtos com alto potencial de giro, disponibilidade de linha de crédito, entrega programada, suporte especializado e o cartão de fidelidade da Furukawa, entre outros benefícios. Além disso o fluxo eletrônico do pedido também contribui para a rapidez do processo de compra e permite acompanhamento total de status das ordens, a qualquer momento.

A nova loja também dispõe de uma Central de Super Atendimento (pelo 0800 644 4894), especializada na administração de vendas B2B. Para quem ainda não é revenda cadastrada, a SOHO SHOP permite a solicitação de cadastro online e, após análise comercial, o acesso aos produtos e benefícios exclusivos do portal.

O portal teve como inspiração a iniciativa bem sucedida de de um portal para vendas para provedores de Internet (ISP) lançado há um  ano. Foad Shaikhzadeh, presidente da Furukawa diz que essa nova iniciativa deve faturar cerca de R$ 60 milhões anuais em 2018, acrescentando que a iniciativa não terá qualquer impacto sobre o atual sistema de vendas por canais corporativos, que tem outro perfil de negócios.

Deixe seu comentário