IFS compra duas empresas e ingressa no mercado de gestão de contact center

0

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, completou a compra da mplsystems Limited e da Field Service Management Limited. A mplsystems Limited possui uma solução de contact center omnichannel e um software para engajamento de clientes, que juntos à oferta da IFS no setor de Gerenciamento de Serviços fornece uma solução completa e conectada de ponta a ponta para engajar clientes. A Field Service Management Limited é especialista em implementação de soluções de gerenciamento de serviços de campo no Reino Unido e da Irlanda impulsionará as vendas, consultoria e suporte da organização na região.

Sediada no Reino Unido, a mplsystems Limited desenvolve e implementa o contact center omni-channel e soluções de gerenciamento de serviços de campo em algumas das marcas mais respeitadas do Reino Unido, incluindo: Babcock International, HomeServe, Ecomaster, ENGIE e Iceland. A empresa é reconhecida como Visionária pelo Gartner em seu Quadrante Mágico, pela criação do seu Contact Center como Serviço para a Europa Ocidental (documento publicado em 24 de outubro de 2016) e como um Player de Nicho no Quadrante Mágico para CRM Customer Engagement Center (publicado em 8 de maio de 2017), principalmente, graças ao seu investimento em inovação, que resultou em uma plataforma de gerenciamento de contact center flexível, integrada e fácil de usar.

A Field Service Management Limited está sediada no Reino Unido e é parceira de implementação da IFS para o Reino Unido e Irlanda. Sua expertise em consultoria de gerenciamento de serviços será agregada à operação da IFS no Reino Unido e impulsionará ainda mais o crescimento na região. Até o momento, a Field Service Management Limited foi responsável pelo suporte de algumas das principais implementações de Gerenciamento de Serviços no Reino Unido da IFS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.