Publicidade
Início Notícias Negócios Magic Software firma acordo com GigaSpaces e anuncia plataforma de integração de...

Magic Software firma acordo com GigaSpaces e anuncia plataforma de integração de IoT

1
Publicidade

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de aplicações empresariais, firmou acordo com a GigaSpaces para anunciar a sua Plataforma Magic xpi para iOT usando GigaSpaces InsightEdge para transformar dados de sensores em insights acionáveis ??em tempo real.

O Magic xpi agora incorpora os recursos do GigaSpaces InsightEdge para acelerar streaming de dados e análise preditiva na execução de projetos de integração para a Internet das Coisas.

Com o crescente volume exponencial de dados de negócios conectados, a Internet das Coisas se apresenta com um enorme potencial para muitas áreas da economia, tais como a manufatura, transporte, saúde, segurança e muito mais. Coletar, agregar e analisar esta enorme quantidade de dados é imperativo para as empresas obterem dados de sensores em insights que podem ser acionados em tempo real.

GigaSpaces InsightEdge é uma plataforma de computação em memória de dados que converge as cargas de trabalho analíticas e transacionais em uma pilha unificada de softwares baseados em fontes abertas, transmitindo e transformando os dados do sensor IoT, que é operacionalizado através do mecanismo de integração e inteligência da plataforma Magic xpi.

O recurso de integração da IoT do Magic xpi,  junto com o InsightEdge, pode ser usado em vários cenários em projetos de Internet das Coisas, como a manutenção preditiva, detecção de imperfeições e otimização de serviços onde a telemetria e rastreamento, por exemplo, são incorporados, correlacionados e mesclados. Neste processo, os dados são transferidos para o Magic xpi, que opera como o orquestrador do processo para a predição e quaisquer outras ações adicionais necessárias. A solução prevê falhas no equipamento para garantir continuidade do negócio e operações otimizadas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile