Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Netskope adquire empresa de segurança de nuvem ‘Sift Security’ para aprimorar oferta

Netskope adquire empresa de segurança de nuvem ‘Sift Security’ para aprimorar oferta

0
Publicidade

A Netskope, fornecedora global de segurança na nuvem CASB – Cloud Access Security Broker -, anuncia a aquisição da Sift Security, provedora de segurança de infraestrutura em nuvem da próxima geração. Com a aquisição, a solução da Sift ofertada na modalidade IaaS (infraestrutura como Serviço) batizada de Cloud Hunter que promove detecção, correlação, visualização e resposta de violação, passará a fazer parte do portfólio da Netskope.

O CEO da Sift Security, Neil King, também se unirá à Netskope para liderar a estratégia e o gerenciamento de produtos para IaaS, incluindo Amazon Web Services, Microsoft Azure, Google Cloud Platform e outros serviços encontrados nas empresas atuais.

Desde a sua fundação, a Netskope concentrou-se em lidar com as constantes mudanças em todo o ambiente corporativo, os dados críticos que agora residem principalmente em serviços de SaaS e IaaS fora do perímetro da empresa. Essa mudança é exacerbada por uma força de trabalho cada vez mais móvel e os negócios atraídos pela redução de custos e agilidade associados aos serviços em nuvem.

Em resposta a essa transformação, as empresas estão reformulando as arquiteturas de rede e se afastando do modelo legado de roteamento por meio de um data center corporativo, derrubando uma infraestrutura de segurança não projetada para acomodar essa mudança em primeiro lugar.

A integração do Cloud Hunter à arquitetura de “uma nuvem” do Netskope Security Cloud aborda essa mudança fornecendo aos clientes uma solução de segurança de cloud mais abrangente e diferenciada, tudo entregue a partir de uma nuvem única e em uma interface. Os clientes continuarão a se beneficiar do avançado DLP, proteção contra ameaças, configuração e gerenciamento de postura, com tecnologia patenteada, que conta com um quarto das empresas da Fortune 100 e as principais organizações financeiras, de seguros, de saúde, farmacêuticas, varejo, energia e tecnologia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile