ASG Technologies anuncia Eduardo Freitas como novo gerente de canais para LATAM

0

A ASG Technologies Group Inc anuncia a contratação de Eduardo Freitas como novo Gerente de Canais para a América Latina. O executivo assume o cargo com o objetivo de reforçar o programa de canais da companhia, fortalecendo as iniciativas de captação e capacitação de parceiros habilitados à comercialização de todo o portfólio da ASG.

"A ASG fortaleceu a sua atuação e vem crescendo rapidamente no mercado latino-americano. Nosso programa de canais é um exemplo desse trabalho, que tem trazido as melhores práticas de gestão e suporte para a região.  A contratação de Eduardo Freitas, profissional com grande expertise, sólida vivência e relacionamento com consultorias, revendedores e integradores de sistemas é mais um novo passo nessa jornada de crescimento. Nosso objetivo, agora, é consolidar e intensificar a participação da ASG na América Latina", afirma Paulo Padrão, General Manager da ASG Technologies.

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Sistemas de Informação, Freitas soma mais de 25 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de canais. Em sua carreira, o executivo conta com passagens por empresas como Xerox, Unibanco, Lexmark, Hewlett-Packard Enterprise, Infor e Serviceaide.

Neste novo passo em sua trajetória, o gerente atuará na geração e fortalecimento das parcerias estratégicas na região, fomentando o trabalho de expansão da empresa no Brasil e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. "Meu primeiro objetivo é dar continuidade ao trabalho de expansão e consolidação do portfólio da ASG no Brasil e nos demais países da América Latina. Para isso, queremos intensificar cada vez mais a relação de nossa empresa com os revendedores e integradores", afirma.

De acordo com o executivo, um de seus objetivos será o de ampliar as ações para capacitar os canais a alcançarem com qualidade o máximo retorno nas vendas das soluções ASG. "Queremos preparar nossos parceiros, com treinamento, suporte, informações técnicas e comerciais, para que tenham autonomia e confiança para trabalharem com as ofertas de nossa companhia", explica.

O executivo acrescenta que a meta, com isso, é garantir parceiros fortes, que ampliem cada vez mais a presença da ASG no Brasil e nos países estratégicos da região. "Vamos trabalhar para aumentar nossa capilaridade, sempre em busca de canais que possam nos ajudar a satisfazer melhor as necessidades dos clientes, colocando em prática os diferenciais do portfólio oferecido", afirma. Para isso, a companhia implementará novas ações de suporte e acompanhamento aos parceiros, ampliando o contato entre a empresa e a rede de revendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.