Claro faz primeiro lançamento de serviços sob uma marca única em Rio Verde

0

A Rio Verde é a primeira cidade a receber todos os serviços, residenciais e móveis sob a marca Claro. Menos de um mês após incorporar o portfólio de serviços residenciais da NET, a operadora leva tecnologia de banda larga de ultravelocidade para a cidade no interior de Goiás, por meio de uma rede nova rede de fibra óptica.

Os clientes que optam pela Claro fibra banda larga terão opções de conexões de até 500 Mbps e contam com soluções de última geração para compartilhar a conexão com múltiplos dispositivos dentro de casa. Com Wi-Fi Plus – disponível sem custo adicional em todas as velocidades comercializadas – o assinante recebe equipamento de acesso que oferece duas redes de Wi-Fi nas faixas de 2,4 GHz e a 5GHz. Isso garante maior alcance e capacidade da rede dentro de casa.

Para estabelecimentos comerciais, residências maiores, inclusive de dois ou mais pisos, a Claro oferece a opção do Wi-Fi Plus 360°, que se molda de acordo com o tamanho do ambiente. Com o produto, a banda larga fica disponível em todos os cômodos, internos ou externos, evitando que o sinal seja prejudicado com a interferência de objetos, paredes, vidros, etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.