Data Protection Forum acontece dias 25 e 26 de agosto

0

Com a entrada em vigor de uma nova etapa da LGPD, que implica em multas às infrações, quais os procedimentos que as organizações e profissionais, devem adotar a partir de agora? Quais os pontos de atenção, como mitigar risco, como informar incidentes, como prevenir riscos? O que esperar da agência reguladora? Esse será um dos conteúdos da 4 edição do DPA – Data Protection Forum, que acontece dias 25 e 26 de agosto, promovido pela TI Inside e apoio do Fórum Equidata.

Outro tema de relevância será o painel sobre o desafios dos encarregado de proteção de dados, o DPO – Data Protection Officer, que serão os responsáveis para  garantir que as empresas elas estejam em compliance com as regras e boas práticas do setor.

A programação do evento inclui também palestras sobre Boas práticas na gestão do programa de conformidade à LGPD: direito dos titulares, Data Mapping e Master Data Management; Inteligência Artificial – Propostas de Regulamentação na Europa e Brasil.

Também serão discutidos os riscos de privacidade em relação à biometria e principais soluções e tecnologia relevantes para garantir a adequação aos requisitos da LGPD.

Veja os palestrantes já confirmados:

*Jessica Margulies Bottino, DPO da Orbia

*Max Rabello, especialista Master Data Integration da MD2

* Bruno Saab diretor de Operações e DPO do Banco PSA

* Gustavo Artese, titular da Artese Advogados

* Pedro Iorio, advogado da Artese Advogados

* Alan Thomaz, professor e sócio fundador do Campos Thomaz Advogados e da ATech Privacy Center.

Mais informações e inscrições no site www.dataprotectionforum.com.br , telefone/whatspp 11- 3138-4619 e info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.