Publicidade
Início Gestão Cloud 5F Soluções firma parceria com Nutanix para oferta de soluções de nuvem

5F Soluções firma parceria com Nutanix para oferta de soluções de nuvem

0
Publicidade

A 5F Soluções em parceria com a Nutanix, reconhecida como líder em HCI pela quinta vez no Quadrante Mágico Gartner, oferecem a Infraestrutura Hiperconvergente (HCI) voltada para todos os modelos de operação em nuvem, seja público, privado ou híbrido.

Com uma estrutura flexível e escalável, com modernização de data center, que permite criar uma nuvem corporativa com computação hiperconvergente, armazenamento, virtualização e rede no núcleo, além de unificação de todas as suas nuvens  para mover aplicações e dados sem esforço entre nuvens públicas, privadas e de borda para uma verdadeira experiência multicloud híbrida, a Infraestrutura Hiperconvergente também facilita a execução de qualquer aplicação em qualquer escala, inclusive aplicações e cargas de trabalho em uma única plataforma com disponibilidade, desempenho,  simplicidade e ganho de escalabilidade incomparáveis.

“Vale ressaltar que no quesito escalabilidade, é possível prever um crescimento do Data Center sempre que for necessário, sem a necessidade de grandes investimentos e obras complexas”, explica Sylvio Herbst, Diretor Comercial da 5F Soluções.

A solução tem o papel de facilitar o gerenciamento do data center, bem como otimizar a implantação de novas cargas de trabalho sem precisar adicionar mais espaço de armazenamento e ainda reduz custo de infraestrutura, troca ou atualização do storage e servidores.

José Patriota, gerente de Vendas e Canais da Nutanix, ressalta que a empresa tem se posicionado além da Hiperconvergência, enquanto uma fornecedora de computação híbrida e multicloud, que reúne a simplicidade e agilidade da nuvem pública com o desempenho e a segurança da nuvem privada. “Com a Infraestrutura Hiperconvergente, as empresas alcançam velocidade, segurança, evolução constante e menos falhas e interrupções. Seja no local ou em uma solução híbrida, a continuidade dos negócios é garantida por meio de um gerenciamento centralizado, operações com um clique e automação orientada por IA. Tudo isso enquanto oferece liberdade de escolha para os nossos clientes com relação ao hardware, hypervisor e nuvem”, ressalta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile