Avaya nomeia Alan Masarek como presidente e CEO

0

A Avaya Holdings Corp. anunciou a nomeação de Alan Masarek como presidente, CEO e membro da equipe de diretores da Avaya, que assumiu o posto a partir de 1º de agosto de 2022. O executivo sucederá Jim Chirico, que fica na companhia até 16 de agosto, auxiliando Masarek para garantir uma transição tranquila para todas as partes interessadas.

Alan Masarek conta com profundo conhecimento e domínio em comunicações corporativas e experiência operacional, reunindo recursos de UCaaS, CCaaS e CPaaS, que são elementos-chave da plataforma Avaya OneCloud Experience.

Recentemente, atuou como CEO da Vonage Holdings Corp., liderando a empresa em uma era de transformação de um provedor de telefonia residencial baseado em VoIP para uma companhia global de comunicações em nuvem corporativas. Antes, o especialista ocupou o cargo de diretor da Chrome & Apps no Google, após a aquisição da Quickoffice, na qual exerceu a função de cofundador e CEO.

Ele diz que pretende realizar uma revisão estratégica e operacional abrangente de todas as facetas do negócio da Avaya com o objetivo de fornecer soluções líderes do setor para clientes globais e aumentar o valor para todas as partes interessadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.