Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Roberto Brandt integra o conselho da LLYC Brasil para projetos voltados à...

Roberto Brandt integra o conselho da LLYC Brasil para projetos voltados à Energia e Sustentabilidade Global

0
Publicidade

Pensando em agregar conhecimento e vivência nas áreas de ESG/ Sustentabilidade, energia e mineração, o conselho da LLYC Brasil apresenta Roberto Brandt como novo membro. 

Roberto faz parte do conselho da LLYC Argentina e soma-se aos demais profissionais no Brasil para contribuir nas tomadas das melhores decisões estratégicas dos nossos clientes, mas com foco naqueles das áreas de Energia e Mineração, auxiliando nos projetos voltados à sustentabilidade. 

Graduado em Economia (Universidade de Buenos Aires, Argentina) e Mestre em Economia da Energia (Universidade de Grenoble, França), Roberto atua como consultor Internacional de Energia estratégia corporativa. Possui ampla experiência na área de Energia, tendo atuado em grandes empresas do setor no Brasil e no exterior. É membro do Conselho da LLYC na Argentina e soma-se aos demais conselheiros no Brasil num momento importante e estratégico de crescimento da LLYC no Brasil, com foco nas áreas de Energia e Mineração – especialidades em que a consultoria é reconhecida internacionalmente, com grandes clientes no Brasil, América Latina e Europa, e diversos prêmios internacionais. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile