UDB Net integra comunidade do mercado financeiro à BM&FBovespa

0
10

O UolDiveo Broker lançou um pacote de serviços para facilitar a integração dos agentes que atuam no mercado financeiro –corretoras, distribuidoras, asset managements, fornecedores independentes de software, bancos, agentes autônomos de investimentos, provedores de informação – com a BM&FBovespa.

Denominada UDB Net, a nova oferta da empresa, que pertence ao UolDiveo, é destinada a quem opera no mercado de capitais e de derivativos.

Segundo a companhia, esse universo possui demandas semelhantes, principalmente pelas necessidades de alto desempenho, segurança e estabilidade.

O UDB Net promove a integração dessa comunidade pelo compartilhamento de informações, market data e roteamento de ordens para a bolsa, com rapidez e facilidade.

Para tanto, oferece conexão via RCB (Rede de Comunicação da BM&FBOVESPA) e DMA (Direct Market Access). O UolDiveo Broker atua como provedor de acesso à bolsa.

A oferta conta com uma rede de fibra óptica própria do UolDiveo em anel contingenciado, que interliga os datacenters da BM&FBovespa a toda região metropolitana de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Campinas (SP), com mais de 1.800 pontos de presença.

O UolDiveo oferece, também, serviço de outsourcing completo para os participantes desta comunidade, com expertise para gerenciar toda a área de tecnologia da informação (TI), tais como hosting, virtual private network, soluções de segurança e disaster recovery.

Faz parte da oferta, serviço de gerenciamento compartilhado, com parte do sistema localizado no cliente e outra parte nos datacenters do UolDiveo.

O participante encontra também a possibilidade de trazer seus fornecedores independentes de softwares para a comunidade UDB Net, os quais poderão oferecer suas soluções aos demais integrantes.

Deixe seu comentário