Publicidade
Início Gestão Infraestrutura UDB Net integra comunidade do mercado financeiro à BM&FBovespa

UDB Net integra comunidade do mercado financeiro à BM&FBovespa

0
Publicidade

O UolDiveo Broker lançou um pacote de serviços para facilitar a integração dos agentes que atuam no mercado financeiro –corretoras, distribuidoras, asset managements, fornecedores independentes de software, bancos, agentes autônomos de investimentos, provedores de informação – com a BM&FBovespa.

Denominada UDB Net, a nova oferta da empresa, que pertence ao UolDiveo, é destinada a quem opera no mercado de capitais e de derivativos.

Segundo a companhia, esse universo possui demandas semelhantes, principalmente pelas necessidades de alto desempenho, segurança e estabilidade.

O UDB Net promove a integração dessa comunidade pelo compartilhamento de informações, market data e roteamento de ordens para a bolsa, com rapidez e facilidade.

Para tanto, oferece conexão via RCB (Rede de Comunicação da BM&FBOVESPA) e DMA (Direct Market Access). O UolDiveo Broker atua como provedor de acesso à bolsa.

A oferta conta com uma rede de fibra óptica própria do UolDiveo em anel contingenciado, que interliga os datacenters da BM&FBovespa a toda região metropolitana de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Campinas (SP), com mais de 1.800 pontos de presença.

O UolDiveo oferece, também, serviço de outsourcing completo para os participantes desta comunidade, com expertise para gerenciar toda a área de tecnologia da informação (TI), tais como hosting, virtual private network, soluções de segurança e disaster recovery.

Faz parte da oferta, serviço de gerenciamento compartilhado, com parte do sistema localizado no cliente e outra parte nos datacenters do UolDiveo.

O participante encontra também a possibilidade de trazer seus fornecedores independentes de softwares para a comunidade UDB Net, os quais poderão oferecer suas soluções aos demais integrantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile