Symantec anuncia novo gerente geral e diretor de canais para o Brasil

0

A Symantec, fabricante do antivírus Norton, contratou Alejandro Raposo para ocupar o cargo de gerente geral e diretor de canais da subsidiária da empresa no Brasil. O executivo se reportará diretamente a Sergio Chaia, vice-presidente e diretor geral da Symantec Brasil e América Latina.

O executivo estará à frente do desenvolvimento da estratégia de negócios da empresa, focada em canais de distribuição, e no fortalecimento do "ecossistema" composto por todos os parceiros de negócios e clientes da Symantec no mercado brasileiro. Raposo irá liderar as equipes de venda e o time responsável pelo programa de canal da companhia e implementação de planos de crescimento e treinamento para os parceiros de negócio.

Com mais de 22 anos de experiência profissional, Raposo ocupou o cargo de CEO e presidente do BGH do Brasil Comunicações e Serviços, durante os últimos dois anos, e atuou por mais de 11 anos como vice-presidente de vendas e operações de clientes na Nextel Brasil e, ainda, foi presidente no Instituto Nextel por sete nos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.