Publicidade
Início Notícias Gestão SAS anuncia mudanças em seu organograma para expandir os negócios no Brasil...

SAS anuncia mudanças em seu organograma para expandir os negócios no Brasil e América Latina

0
Publicidade

O SAS, fornecedor de software e serviços de análise de negócios, anunciou as contratações de Conrado Leister, para presidir a companhia no Brasil, e Marvio Portela, para o cargo de chefe de vendas e pré-vendas da SAS Brasil e responsável pela divisão de cloud analytics para a América Latina.

“A chegada de dois executivos à empresa demonstra que estamos investindo e crescendo. O SAS conta, agora, com um profissional focado em gerir todo o negócio no Brasil e o outro responsável pela área comercial e por um importante projeto de cloud. Assim eu posso me dedicar mais aos outros países”, ressalta Márcio Dobal, vice-presidente do SAS para a América Latina.

À frente do SAS, Leister terá a incumbência de prosseguir com o crescimento do SAS no Brasil, mantendo o país em destaque na região. Para isso, deverá focar na performance, no cliente e nos colaboradores da companhia.

“Nesses últimos meses do ano, a meta é executar o que foi planejado. Apesar de ser um momento difícil para o Brasil, o SAS está investindo muito no país porque acredita no mercado brasileiro. Temos soluções apropriadas para o atual momento em que vivemos e a companhia pode contribuir muito com diferentes indústrias, impactando positivamente diversos negócios. A parte analítica do SAS é muito forte e as pessoas que trabalham aqui são excelentes profissionais”, afirma Leister.

Graduado em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e MBA em estratégia e marketing pela Duke University, Conrado atuou em consultoria estratégica na Strategy& (antiga Booz&Co), além de ter ocupado cargos de liderança em vendas, gestão de vendas e marketing estratégico de grandes empresas do setor de TI. Em 2010, ingressou na SAP Estados Unidos como especialista para engenharia de valor. Dois anos após, tornou-se diretor de operações da SAP Brasil.

Já Portela é graduado em engenharia de sistemas da computação pela Universidade do Rio de Janeiro, possui MBA em gerenciamento de telecomunicações e em comércio eletrônico, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. Ele passou por empresas do segmento como Unisys, Xerox, BEA Systems, IBM e Oracle.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile