Sophos lança programa de canais para América Latina

0

A Sophos anuncia o Sophos Partner Program Latam programa de canais que foi adequado à região, com o objetivo de promover vendas mais agressivas que os níveis de desconto praticados pelo mercado tradicional na região, de 20% a 50%, visando aumentar o engajamento, crescimento e a rentabilidade dos parceiros. Com mais de 20 mil revendedores em todo o mundo, a Sophos atua com uma estratégia de negócios "channel first, channel only", vendendo exclusivamente através dos canais.

"O Programa de Parceiros da Sophos já é um sucesso em outros mercados no mundo, e estamos felizes por trazer o mesmo nível de comprometimento e oportunidade para os novos e já existentes parceiros na América Latina", diz Marcos Tabajara, country manager da Sophos no Brasil. "O programa valida nossa estratégia e foco nos canais, simplificando e reduzindo os custos para que os parceiros aumentem sua base de clientes com nossa ampla variedade de tecnologia e produtos de segurança de próxima geração. Os parceiros podem ainda impulsionar o marketing da Sophos, aumentar o conhecimento em tecnologia, visão da ameaça e muito mais para que construam seu negócio e expertise no mercado de segurança que evolui rapidamente", completa Tabajara.

O programa incentiva os parceiros a utilizarem de forma mais eficaz seus incentivos lucrativos e descontos, de acordo com sua categoria – Silver, Gold, Platinum e Regional – e oferece treinamentos e certificações para pré-vendas e vendas. Isso abre caminhos para que os parceiros comecem a vender um portfólio mais amplo de soluções da Sophos e garantir que os clientes possam aproveitar o imenso potencial da segurança sincronizada, que automatiza a descoberta de ameaça, investigação e resposta, reduzindo o tempo de resposta a incidentes e possibilitando o redirecionamento de recursos táticos para análise estratégica.

Outra vantagem é que, independentemente do nível da parceria, todos se beneficiam com o Deal Registration, o recurso da Sophos que fornece desconto extra para os parceiros que trazem novas oportunidades para a empresa. Ou seja, quanto mais o parceiro investe na Sophos, maior será a recompensa.

A empresa anuncia também que a partir de agora está disponível no mundo todo o MSP Connect, uma vertente do programa de canais, que é voltado para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) viabilizando a opção de pagamento mensal. MSPs e outros parceiros podem acessar e gerenciar as soluções de segurança na Sophos Central, uma plataforma de gerenciamento centralizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.