Publicidade
Início Gestão Cloud UOL DIVEO reforça parceria com VMware e AWS

UOL DIVEO reforça parceria com VMware e AWS

0
Publicidade

Empresa brasileira de serviços de tecnologia, o UOL DIVEO tem estreitado cada vez mais o relacionamento com seus parceiros estratégicos. Com o objetivo de ampliar as ofertas de serviços gerenciados, desenvolvimento ágil e transformação digital, a empresa acaba de selar parceria com a CloudHealth, uma empresa VMware, e foi reconhecido pela AWS como parceiro Rising Star, durante o Partner Sumit 2019, evento exclusivo para os parceiros no Brasil.

Recentemente adquirida pela VMware,  a CloudHealth é especializada em serviços de computação em nuvem relacionados ao gerenciamento de custos, governança, automação, segurança e desempenho. E, de acordo com Cleyton Ferreira, CTO do UOLDIVEO, um dos maiores benefícios da plataforma é que ela pode ser utilizada nas principais nuvens públicas, promovendo maior qualidade ao escopo de desenvolvimento, por meio de práticas ágeis de DevOps e implantação contínua.

“Uma das maiores preocupações durante o processo de migração para a nuvem é o controle de gastos e compliance da empresa. Com a plataforma da CloudHealth, o UOL DIVEO consegue auxiliar as empresas na otimização de custos, mantendo a qualidade, segurança e todos os benefícios que a nuvem proporciona”, explica Gil Torquato, CEO do UOL DIVEO.

Estreitamento da parceria com a AWS

Em julho, a AWS reconheceu o UOL DIVEO por seus serviços de qualidade, premiando a empresa como parceiro Rising Star, durante o Partner Sumit 2019. Cleyton Ferreira comenta que o reconhecimento ocorreu baseado em três selos conquistados voltados à excelência de atendimento: Manage Service Provider, Delivery Program e Direct Connect.

“Esta é uma conquista extremamente importante para UOL DIVEO, pois reforça nossa presença no mercado e vai ao encontro da nossa estratégia de oferecer cada vez mais serviços de qualidade. Fomos rigorosamente avaliados nas três certificações, que acabaram servindo de base para recebermos o prêmio. Ficamos muito orgulhosos por ter o nosso trabalho reconhecido pela AWS”, comenta Ferreira.

Para o primeiro selo, Managed Service Provider (MSP), relacionado ao provimento de serviços utilizando a plataforma AWS, foram avaliados os processos internos e financeiros, e o relacionamento do UOL DIVEO com os clientes. A certificação Service Delivery Program (SDP) da Amazon EC2 for Microsoft Windows também endossa o parceiro em termos de competência na entrega de serviço, mas relacionada à migração para Microsoft Windows. Já a certificação SDP de Direct Connect se refere às capacidades técnicas em permitir que os clientes acessem o AWS Direct Connect.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile