Intel lança processador para laptops finos

0

A Intel acaba de lançar de sua nova geração de processadores móveis e a evolução de seu amplo ecossistema de parceiros. Os novos processadores Intel Core de 11ª Geração com gráficos Xe Tiger Lake são ideias para laptops finos e leves, com capacidades inéditas para produtividade, colaboração, criação, gaming e entretenimento no mundo real em laptops com sistemas operacionais Windows e ChromeOS. 

Usando a nova tecnologia de processo SuperFin da Intel, os processadores aumentam a eficiência energética do laptop, garantindo desempenho e capacidade de resposta de ponta e execução de frequências significativamente mais altas em comparação com as gerações anteriores. Mais de 150 designs baseados nos processadores Intel Core de 11ª Geração devem chegar ao mercado, incluindo produtos de fabricantes parceiros como Acer, Asus, Dell, Dynabook, HP, Lenovo, LG, MSI, Razer, Samsung e outros. 

A Intel também lança o novo selo de plataforma Intel Evo para os laptops aprovados pelas especificações e KEIs da segunda edição do seu programa de inovação Projeto Athena. Baseados nos processadores Intel Core de 11ª geração e gráficos Intel Iris Xe, os dispositivos verificados com o selo Intel Evo são laptops para quem gosta colocar de produtividafe. Mais de 20 modelos devem chegar ao mercado ainda esse ano.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.