NEC anuncia a venda das soluções de cibersegurança da Ridgeback Network Defense no Brasil

0

A operação brasileira da NEC acaba de firmar uma parceria responsável por colocar à disposição de seus clientes a plataforma de segurança da Ridgeback Network Defense. A finalidade é prejudicar e expulsar automaticamente agentes maliciosos das redes em toda a empresa, em tempo real.

Segundo Angelo Guerra, vice-presidente da NEC no Brasil, a nova parceria, por meio da qual a NEC oferecerá o software da Ridgeback como uma opção de segurança para seus clientes, ajudará a prover um novo tipo de proteção contra a atividade maliciosa mais prejudicial nas redes corporativas, o movimento lateral não autorizado. Esse acordo está totalmente alinhado com a continuação da diferenciação da gama de soluções de segurança cibernética da NEC.

"Tendo em vista nosso conhecimento como integradores de nossas próprias soluções e de parceiros estratégicos nas mais diversas áreas em tecnologias de rede e segurança, temos um foco especial no crescimento dos negócios, em setores que demandam soluções avançadas. Com a adição do software da Ridgeback, nosso portfólio de segurança, nesse contexto, fica ainda mais fortalecido e serve de base sólida para a nossa proposta de valor aos clientes", diz Guerra.

Nas abordagens de segurança tradicionais, ao obter acesso a uma rede corporativa, os adversários cibernéticos enfrentam pouco ou nenhum impedimento em suas explorações. Ao impor um ônus ao adversário, prejudicando sua capacidade de obter conhecimento e insights sobre o ambiente de rede de uma empresa e eliminando-o automaticamente antes que cause algum dano, a plataforma da Ridgeback muda totalmente o equilíbrio entre os dois lados, tirando poder do atacante e garantindo a segurança do defensor. Além disso, a ferramenta apresenta uma visibilidade abrangente da superfície de ataque e aplica políticas internas de acesso à rede e dispositivos e comunicações, para que conexões não autorizadas e mal-intencionadas sejam impedidas, em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.