Zebra Technologies apresenta novos computadores para logística

0

A Zebra Technologies Corporation lançou, nesta quarta-feira, 2, novos computadores móveis corporativos, o TC21 e o TC26, voltados aos setores de varejo e logística. Os equipamentos foram desenvolvidos especialmente para os negócios da América Latina, levando em conta as principais necessidades das operações e oferecendo uma solução para os novos desafios impostos pela pandemia de COVID-19: manter o distanciamento social e ganhar eficiência.

Baseados no sistema operacional Android, os equipamentos têm foco em agilizar operações de logística e aumentar a eficiência operacional de colaboradores. O scanner integrado, a transmissão de voz de alta qualidade e as diferentes opções de conectividade sem fio dos dispositivos mantêm os trabalhadores e tomadores de decisão em contato, sem a necessidade de se aproximarem fisicamente.

Além disso, a Zebra informa que os equipamentos garantem a evolução de fluxos de trabalho sem interrupções, dando eficiência a toda a operação. Suas baterias de longa duração têm autonomia para cobrir turnos de 10 a 14 horas e são removíveis, podendo ser carregadas sem deixar o equipamento parado.

Como são resistentes a quedas e a fatores externos, como poeira e água da chuva, os devices podem ser usados tanto em operações internas quanto externas. Além disso, o TC21 e o TC26 contam com uma exclusividade da Zebra, o Mobility DNA, que é o mais completo e poderoso conjunto de ferramentas de software da indústriae que otimiza o gerenciamento e o manuseio de equipamentos.Os aparelhos também levam o LifeGuard para Android, que garante acesso a atualizações de segurança. Já o Zebra OneCare, também presente nos lançamentos,fornece suporte e serviços que garantem a continuidade operacional com base nas demandas diárias do negócio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.