Call Center Paraná adota o Workplace From Facebook e potencializa comunicação interna

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A Call Center Paraná, uma empresa de terceirização de serviços de contact center, tinha como objetivo engajar seus colaboradores através de um canal único de comunicação interna, para que mesmo em tempos de home office, fosse possível permanecer com a conexão entre empresa e funcionário.

Diante disso, a CCP buscou por uma ferramenta que atendesse essa demanda e que envolvesse todas as necessidades para que o home office fosse implementado de forma eficaz, e encontrou essa possibilidade na parceria com a Solo Network, integradora e implementadora de soluções corporativas de TI, juntamente com a Ci8, uma empresa especialista em redes sociais corporativas, alinhados aos conceitos inovadores de Modern Workplace.

Após a parceria firmada, as empresas fizeram um planejamento para a introdução do Workplace From Facebook, ferramenta escolhida para sanar todas as necessidades expostas pela CCP.

Com a ferramenta implantada, fizeram um lançamento, integraram a equipe técnica, avisaram os colaboradores e realizaram toda a preparação dos times para receberem a plataforma de maneira na qual não tivessem nenhuma dúvida na forma de executá-la. Além disso, realizaram um workshop focado em liderança, e criaram formas de engajamento através de influenciadores internos para serem os embaixadores da companhia.

Dentre os benefícios adquiridos estão: a comunicação efetiva entre os times; maior engajamento dos colaboradores; maior facilidade e praticidade na comunicação entre empresa e funcionário; mais visibilidade aos líderes e gerências; mais voz aos líderes e equipes através de postagens; mais de 80% de preenchimento do perfil; e 100% de ativação dos colaboradores na ferramenta em 2 dias de lançamento.

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