GoDaddy lança ferramenta Studio que facilita criação de conteúdo visual

0

A GoDaddy Inc acaba de lançar o GoDaddy Studio (anteriormente conhecido como Over), um novo conjunto de ferramentas criativas projetado para pequenas empresas e empreendedores que buscam causar impacto e aumentar a visibilidade em seus canais de mídia social. A solução permite que os empresários criem conteúdo visual unificado, de nível profissional e atraente para todas as plataformas. Com fácil usabilidade, as ferramentas são construídas para usuários iniciantes e que não são profissionais na área, oferecendo resultados de qualidade.

O GoDaddy Studio inclui milhares de modelos personalizáveis com visuais incríveis. Ele ainda pode criar logotipos, anúncios e posts em mídias sociais tudo pronto para ser usado em várias plataformas como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter e campanhas de e-mail marketing. O GoDaddy Studio oferece a possibilidade de sobrepor vídeos sobre imagens e, nas atualizações das próximas semanas, os usuários serão capazes de remover facilmente os fundos das imagens para criar vários efeitos.

De acordo com pesquisas feitas pelo Hubspot, quando um post no Facebook tem imagens, ele ganha cerca de 2,3 vezes mais engajamento. "A mídia social é um canal chave para a presença online dos negócios e posts bem-produzidos se tornaram essenciais para campanhas de marketing", disse Beto Santos, Country Manager da GoDaddy no Brasil. "O conteúdo de aparência profissional conecta o negócio mais efetivamente com seu público, e o GoDaddy Studio auxilia neste processo, minimizando o tempo necessário para criar belas imagens para que os empreendedores possam se concentrar no que é mais importante, na administração dos negócios".

Estas atividades podem ser complexas e trabalhosas usando outros softwares do gênero, mas se tornam muito mais fáceis e acessíveis a todos  com o GoDaddy Studio que está disponível no aplicativo móvel GoDaddy Studio para iOS e Android, ou visitando GoDaddy Studio. As ferramentas básicas, que já permitem a criação de posts com aparência profissional, estão disponíveis para todas as pessoas, mesmo quem não tem domínio ou site com a GoDaddy.

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A GoDaddy disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.