Radware e Azion passam a fornecer serviço de proteção de gestão de bots a clientes de edge computing

0

A Radware estabeleceu uma parceria no Brasil com a Azion, a partir da qual pretende fortalecerá a presença global da Radware e oferecerá aos clientes da Azion a solução Bot Manager da Radware, que detecta e bloqueia os ataques de bots mais agressivos e sofisticados.

Como parte dessa parceria, a Azion oferecerá acesso exclusivo a uma avaliação gratuita de 30 dias para a solução Bot Manager da Radware. A plataforma de edge computing de ponta da Azion atende algumas das maiores organizações globais de varejo, serviços financeiros, mídia e educação, e suporta mais de 40.000 sites de comércio eletrônico, 20 milhões de estudantes e 10 bilhões de pedidos mensais em serviços financeiros.

De acordo com o relatório da Radware publicado em 2020, The Big Bad Bot Problem, quase 25% do tráfego total da internet é gerado por bots maliciosos. Enquanto bots legítimos ajudam a acelerar processos de negócios, como a coleta de dados e a tomada de decisões, bots mal intencionados visam sites, aplicações móveis e APIs para roubar dados e interromper serviços. Infelizmente, 79% das organizações não conseguem fazer a distinção entre bots bons e ruins. O Bot Manager da Radware ajuda as empresas a detectar, classificar e interromper a atividade de bots maliciosos. Os clientes da Azion agora terão acesso a essa tecnologia para reduzir os desafios técnicos envolvidos na salvaguarda de seus negócios.

O serviço Bot Manager da Radware oferece proteção abrangente para aplicações web, móveis e APIs – protegendo-as das novas gerações de ameaças automatizadas, como os bots. A solução permite um gerenciamento preciso dos bots, combinando modelagem comportamental na análise de intenções granulares, inteligência coletiva de bots e impressões digitais de dispositivos. O Bot Manager da Radware protege contra roubo de contas, negação de inventário, DDoS, fraudes de anúncios e de pagamentos, web scraping e outras ameaças automatizadas OWASP, além de ajudar as organizações a reduzir despesas e aumentar receitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.