Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Construtivo faz parceria para marcar presença na região Nordeste

Construtivo faz parceria para marcar presença na região Nordeste

0
Publicidade

O Nordeste é o alvo das atenções da empresa Construtivo, especializada em soluções para gestão de projetos e processos, que fechou uma parceria com a StudioCad, revendedora e centro de treinamento autorizado da Autodesk.

O objetivo é ter uma atuação em todos os Estados, expandir e desenvolver novos negócios na região, cujo crescimento econômico tem sido impulsionado, principalmente, pelo aumento do número de obras e construções.

Pelo acordo, a StudioCad passa a atuar como um canal para comercialização do Colaborativo, sistema de colaboração do Construtivo, e suporte aos clientes nordestinos.

Para isso, a equipe de profissionais da StudioCad recebeu capacitação e treinamento do Construtivo. “O Colaborativo agrega valor aos nossos serviços e se encaixa perfeitamente nas necessidades dos nossos clientes”, afirma Harry Calou, sócio-fundados da Studio Cad.

Para o Construtivo, a aliança estabelecida renderá bons frutos e o apoiará a empresa no desenvolvimento do mercado nordestino, uma vez que a StudioCad está presente nos principais Estados da região, como Pernambuco, Ceará, Bahia e Alagoas.

“A parceria torna-se ainda mais produtiva, uma vez que a StudioCad tem grande conhecimento em engenharia e em tecnologia da informação”, diz Marcus Granadeiro, presidente do Construtivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile