Xerox amplia atendimento na AL com primeiro centro de monitoramento da região

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A Xerox inaugurou um Global Delivery Center (GDC) em Santo Domingo, na República Dominicana, com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento aos clientes na América Latina, incluindo o Brasil. Com uma rede mundial de centrais de monitoramento, controle e comunicação com o cliente, a instalação aumenta a disponibilidade da oferta para os clientes da região, com equipes fluentes nas línguas portuguesa e espanhola.

O GDC, que tem comunicação permanente com outras centrais no mundo (Canadá, Irlanda, Portugal e Japão), permite monitorar todos os ativos que estão sob sua responsabilidade, incluindo impressoras e multifuncionais de qualquer marca, além de oferecer aos clientes uma espécie de help desk para otimizar o tempo e custo de operação na execução de tarefas — desde o abastecimento de suprimentos (tinta e outros) até o reparo técnico.

"A ativação do GDC de Santo Domingo fortalece a presença da Xerox em toda a região com uma proposta diferenciada e mundialmente reconhecida que beneficia organizações de todos os tamanhos", declarou o diretor executivo de GDO, Rodrigo Belluco, em comunicado. O novo centro terá solução em nuvem e executará ações remotamente.

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