Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Xerox amplia atendimento na AL com primeiro centro de monitoramento da região

Xerox amplia atendimento na AL com primeiro centro de monitoramento da região

0
Publicidade

A Xerox inaugurou um Global Delivery Center (GDC) em Santo Domingo, na República Dominicana, com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento aos clientes na América Latina, incluindo o Brasil. Com uma rede mundial de centrais de monitoramento, controle e comunicação com o cliente, a instalação aumenta a disponibilidade da oferta para os clientes da região, com equipes fluentes nas línguas portuguesa e espanhola.

O GDC, que tem comunicação permanente com outras centrais no mundo (Canadá, Irlanda, Portugal e Japão), permite monitorar todos os ativos que estão sob sua responsabilidade, incluindo impressoras e multifuncionais de qualquer marca, além de oferecer aos clientes uma espécie de help desk para otimizar o tempo e custo de operação na execução de tarefas — desde o abastecimento de suprimentos (tinta e outros) até o reparo técnico.

“A ativação do GDC de Santo Domingo fortalece a presença da Xerox em toda a região com uma proposta diferenciada e mundialmente reconhecida que beneficia organizações de todos os tamanhos”, declarou o diretor executivo de GDO, Rodrigo Belluco, em comunicado. O novo centro terá solução em nuvem e executará ações remotamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile