Publicidade
Início Notícias Gestão CGI nomeia novo diretor das operações da empresa no Brasil

CGI nomeia novo diretor das operações da empresa no Brasil

0
Publicidade

A CGI, fornecedora canadense de serviços de TI e gestão de processos de negócios, anunciou nesta sexta-feira, 2, a nomeação de Ricardo Saltini como novo diretor das operações da empresa no Brasil. Com mais de 32 anos de atuação no mercado de TI e ampla experiência em operações e relacionamento com cliente, o executivo era responsável, nos últimos cinco anos, pela gestão dos principais clientes da CGI no Brasil, tendo colaborado ativamente para a expansão dos negócios do grupo.

Formado em Engenharia de Produção e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Saltini possui um histórico de sucesso ao longo de sua trajetória profissional, tendo ocupado cargos de diretoria em grandes empresas de serviços de TI.

“Estamos prontos para embarcar com o cliente na jornada da transformação digital atual, viabilizando economicamente os projetos transformacionais necessários para ter sucesso. Estou certo de que teremos muitos motivos de comemoração no futuro próximo”, comentou Saltini.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile