Publicidade

    Rimini Street anuncia suporte para Oracle ATG Web Commerce

    0
    Publicidade

    Rimini Street anuncia a disponibilidade de manutenção e suporte para produtos Oracle ATG Web Commerce, uma das principais estruturas para a criação e a implementação de sites de e-commerce no formato business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) em algumas das maiores empresas globais. Como a 10ª linha de produtos Oracle com suporte oferecido pela Rimini Street, a nova linha de soluções ATG Web Commerce acrescenta ainda mais amplitude ao já robusto portfólio de produtos Oracle da Rimini Street.

    A Rimini Street começou oferecendo suporte para os usuários de software da Oracle em 2005 e continuou a expandir sua cobertura para outros produtos Oracle ao longo dos anos, com base em uma forte demanda dos licenciados ao redor do mundo.

    Com estrutura para desenvolver soluções para o comércio, as ferramentas para o cliente ATG Web Commerce são personalizadas de modo exclusivo, exigindo suporte contínuo para as alterações de configuração e de integração e apoio para os ajustes de desempenho. Além disso, a maioria das versões do ATG Web Commerce está no Suporte Contínuo e no Suporte Estendido da Oracle – oferecendo aos clientes do suporte anual da Oracle valores ainda mais baixos para os dispendiosos serviços de manutenção. As transições do ATG 9 do Suporte Estendido para o Suporte Contínuo ocorrerão em dezembro de 2016 e as mudanças do ATG 10 para a Sustentação de Suporte, em 2018. Os usuários do ATG Web Commerce estão em uma situação em que investiram uma quantidade significativa de recursos, tempo e dinheiro na implementação do software e agora, com a Rimini Street, podem evitar uma atualização cara e apreciar uma oferta de suporte mais orientada para valores, robusta e responsiva.

    Segundo a empresa, “um projeto de implementação para o produto ATG Web Commerce pode, geralmente, abranger qualquer lugar de um a quatro anos e custar dezenas de milhões de dólares para ser concluído. As taxas de licença do software ATG também são altas, alcançando milhões de dólares. Ao trocar o suporte do fornecedor para o da Rimini Street, os licenciados do ATG Web Commerce podem alcançar economias de 50% nas taxas anuais de manutenção e continuar a operar seus sistemas de e-commerce juntamente com um conjunto de tecnologias em evolução por um mínimo de 15 anos desde a assinatura do contrato com a Rimini Street, sem atualizações forçadas. Os clientes podem realocar os fundos economizados para projetos estratégicos necessários para impulsionar a inovação, vantagens competitivas e crescimento do negócio”.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile