Publicidade
Início Serviços Call Center Nova plataforma integra recursos de chatbots para atendimento no WhatsApp

Nova plataforma integra recursos de chatbots para atendimento no WhatsApp

0
Publicidade

A Fortics, desenvolvedora de soluções de telecomunicações e relacionamento com clientes, anuncia o lançamento do SmartZAP, plataforma de gestão de atendimento por WhatsApp, que integra recurso de chatbots para centralizar a gestão da comunicação com clientes a partir de um único número WhatsApp divulgado. A solução compartilha o acesso do WhatsApp para a equipe de SAC, permite atendimentos simultâneos e pode ser integrada a sistemas de CRM e de Call Center.

No momento em que o cliente entra no WhatsApp de atendimento divulgado, o seu número WhatApp é automaticamente cadastrado e o Fortics SmartZAP responde oferecendo opções de interação por meio de respostas personalizadas e menus navegáveis para encaminhamento das opções de atendimento, além de oferecer a intervenção da equipe de atendimento quando a demanda do cliente necessita resposta de um humano.

A solução armazena o histórico de atendimento e gerencia todas as mensagens e conversas, oferecendo relatórios, gráficos e estatísticas para análise das ações aplicadas e a partir de uma interface de administração que possibilita configurar e definir políticas de atendimento, de acordo com as regras e necessidades do negócio. O monitoramento em tempo real das conversas e ações dos agentes de apoio ao cliente facilita dar respostas rápidas a eventos não previstos. O Fortics SmartZAP também permite enviar mensagem para os clientes, respeitando a regras de privacidade.

“O Fortics SmartZAP tem como finalidade oferecer às empresas a gestão profissional dos atendimentos via WhatsApp, levando em conta que este aplicativo de mensageria é o mais usado por mais de 120 milhões de brasileiros e que também vendo sendo a plataforma de comunicação preferida das empresas de todos os setores para melhorar as ações do SAC”, comenta Edineudo Oliveira, diretor Comercial e P&D da Fortics.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile