FIS e Banco Bradesco renegociam contrato de serviços de processamento de cartões

0

A FIS, empresa de tecnologia de serviços financeiros, anunciou que assinou um acordo para desmembrar sua joint venture e entrar em um acordo. contrato comercial significativo de longo prazo para fornecer soluções e serviços novos e atuais ao Banco Bradesco. Os novos serviços a serem fornecidos incluem licenciamento e gerenciamento de aplicativos de software, migração de portfólio de cartões, terceirização de processos de negócios, gerenciamento de fraudes e serviços profissionais.

No fechamento, as partes desmembrarão todos os ativos da joint venture que atendem os clientes não-Bradesco e os ativos necessários para fornecer os serviços novos e contínuos que a FIS fornecerá diretamente ao Bradesco para uma nova entidade de propriedade da FIS. Isso incluirá, no fechamento, a transferência de aproximadamente 40% da força de trabalho atual da joint venture para a nova entidade FIS.

As transações estão sujeitas à aprovação do CADE e às disposições contratuais costumeiras, e devem ser concluídas até o segundo trimestre de 2019.

Essa mudança proporcionará à FIS maior flexibilidade e uma estratégia de entrada no mercado mais eficiente. A FIS vê o mercado latino-americano como uma região estratégica de longo prazo para o crescimento sustentado e continuará fazendo investimentos na região.

"Este é um marco significativo em nosso relacionamento contínuo com o Banco Bradesco e marca uma nova etapa na presença e crescimento do FIS no mercado brasileiro", disse Marianne Brown, diretora de operações globais da Financial Financials da FIS. "Esperamos continuar a fornecer serviços de processamento de cartões de alta qualidade para os mais de 40 milhões de clientes de cartões do banco e alavancar nossa experiência no mercado local para expandir nossos negócios com outros bancos e empresas brasileiros."

"Temos desfrutado de uma parceria bem-sucedida com a FIS por quase uma década, e esperamos seu apoio contínuo ao nosso negócio de pagamentos com cartão", disse Cesário Nakamura, diretor do Bradesco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.