Mercado mobile impulsiona crescimento da RTB House

0

A tendência de crescimento no volume de transações via dispositivos móveis está impulsionando a RTB House, empresa polonesa especializada em retargeting com uso de uma plataforma de inteligência artificial, que desde 2016 opera no Brasil. Globalmente conta com operações em 70 localidades em 25 países.

Segundo o estudo Digital AdSpend, produzido anualmente pela IAB Brasil, foram investidos R$ 16,12 bilhões em publicidade digital no Brasil em 2018. Sendo que 67% foram destinados ao mobile e 33% para desktop e tablets.

Segundo André Dylewski, country manager Brasil da RTB House, a empresa registra um aumento de 3 vezes no número de campanhas in-app nos últimos 2 anos, trabalhando com os principais e-commerces do Brasil. "Um mercado que tem muito para evoluir, pois apenas 1/3 deles possui uma estratégia de retargeting no App", explicou.

A foco da empresa é o mercado de varejo, incluindo o setor de fashion, esportes e travel. "Estamos investindo também no setor de educação, tendo em vista o crescimento dos cursos a distância".

Para entender melhor as tendências do mercado mobile, a empresa fez um pesquisa interna. Veja as principais conclusões:  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.