Kryptus tem novo head de canais e parceiros

0

A Kryptus acaba de contratar Felipe Riule para a posição de head de canais e parceiros da empresa para a América Latina. Riule assume o desafio de recriar o programa de canais da América Latina, visando o momento de internacionalização da empresa.

"A Kryptus vive um momento de consolidação. Recebemos um aporte de R$ 20 milhões do Fundo de Investimento em Participações (FIP) Aeroespacial, que tem a Embraer entre seus principais cotistas, e inauguramos uma sede na Suíça", comenta. "Além disso, vamos fortalecer nossa posição na América Latina."

Riule vem da Microsoft, onde foi gerente de conta de canais por seis meses em sua segunda passagem pela companhia. Anteriormente, atuou por um ano na Oracle como instrutor de vendas sênior para América Latina.

Em seus 10 anos de carreira, o executivo também foi account manager para diversos segmentos de mercado, inclusive nas empresas McAfee e Panda Security.

O profissional é pós-graduando em gerenciamento de pessoas com ênfase em carreiras, liderança e coaching pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e graduado em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.