Loggi prorroga home office até junho de 2021

0

A Loggi, empresa de logística brasileira, anuncia a prorrogação do seu home office até junho de 2021. A decisão leva em conta saúde, segurança e bem-estar dos funcionários, chamados internamente de Loggers, e tem o objetivo de dar previsibilidade para que o time viva esse período com mais tranquilidade. Uma possível reabertura do escritório para reuniões presenciais também está em avaliação.

"Tomamos a decisão de ampliar o home office até junho para traçar um panorama mais claro para o time. Muitas pessoas retornaram para suas cidades e até para seus países de origem e queremos que tenham tempo e tranquilidade para se organizar", explica Mônica Santos, vice-presidente de Pessoas da Loggi. "Ainda estamos num momento de incerteza sobre  a evolução da pandemia e é cedo para voltar", completa.

Desde o começo da pandemia no Brasil, a Loggi apoiou os colaboradores na organização de espaços seguros e ergonômicos de trabalho remoto. A empresa disponibilizou uma ajuda de custo para compra de equipamentos e mobiliário apropriados para um home office saudável. Além disso, criou grupos de trabalho específicos para acompanhar de perto a saúde física e emocional dos Loggers.

Sobre uma possível reabertura da Loggi Tower, Mônica explica que o plano ainda está em análise, mas que a ideia é disponibilizar o espaço para os Loggers que prefiram trabalhar no escritório ou precisem realizar reuniões presenciais. "Estamos definindo os detalhes e fazendo todas as adaptações necessárias para que a Loggi Tower tenha os mesmos processos de segurança que já oferecemos para os times que trabalham em nossos Cross Docking e agências", finaliza.

Com sua operação considerada um serviço essencial, a Loggi manteve funcionários trabalhando presencialmente apenas nos centros de distribuição e nas agências para garantir que a população continuasse recebendo suas encomendas com excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.